LUTO Sérgio Klein

          


Faleceu no dia 03/07/2010, vítima de uma infecção generalizada causada pela bactéria Staphylococcus Aureus, que entra no organismo pela pele e é altamente destrutiva. Escritor de diversos livros. Ficou mais conhecido com a sua obra "Poderosa – diário de uma garota que tinha o mundo na mão".

Com certeza um dos melhores escritores que já conheci, foi através de seus livros que peguei o amor pela leitura. Tenho 16 anos e tinha um grande sonho em conhecê-lo pessoalmente e dizer o quanto o admiro, o quando ele foi importante para mim, pois sua influencia foi muito grande em minha vida. E é com grande dor que recebo essa noticia, pois perdemos um grande escritor, aquele que simplesmente nos encantou com as suas grandes obras.

Sérgio Klein foi, e é o autor que mais admiro, por sua inteligência e sua simpatia. Mesmo acreditando que ele esteja em um lugar melhor, fico atordoada e com uma enorme dor no peito. Sérgio Klein é insubstituível, e jamais será esquecido por mim, e com certeza jamais será esquecido por seus fãs. Agradeço por ter me mostrado o grande valor que a literatura possui. 


Publicado:10/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário