#1 Destrua Este Diário

Está aí um livro com uma ideia bem original! 
A principio fiquei com muito receio de compra-lo, mas a cada comentário que lia a respeito, mais minha curiosidade e vontade para me aventurar nesta "destruição" aparecia. 


Destrua este diário é um livro lançado no Brasil pela editora Intrínseca bem diferente dos que eu já havia visto. A autora Keri Smith criou uma forma bem diferente de entreter o leitor, no livro você encontrará sugestões inusitadas e lúdicas que estimulam a criatividade e foge do cotidiano. Ex: Costurar a página; vender a pagina; amarrar um barbante no livro e o levar pra passear, etc. 

Assim que terminar todos os desafios, a autora dá o seguinte desafio: 


Quem é apaixonada por seus livros, jamais tentaria destruí-los, e ter um livro com esse propósito faz com que você quebre todas as regras criadas para si. 

Vou tentar estar colocando no blog os resultados de grande parte dos desafios e talvez colocar vídeos dos que devem ser realizado em público. Espero que sobre alguma coisa do diário, hahaha. :P

Publicado em: 04/12/2013

4 comentários:

  1. Parece ser bem legal, mas eu tenho pena de destruí-lo kkkkk

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, estou pulando várias partes por enquanto. Mas estou tentando fazer uma destruição "bonitinha". :P

      Excluir
  2. Uau, que bacana! Eu não conhecia esse livro ainda, que criatividade. Deve dar pena mesmo destruí-lo. hehehe
    Beijos, Lery. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita pena! haha Mas aí você escolhe se destrói ele ao pé da letra ou usa um pouco mais da criatividade. :P

      Beijos, Nina.

      Excluir