#2 Destrua Este Diário

Eu sabia que não seria nada fácil começar a destruir o diário, mas é incrível como cada missão te faz pensar qual seria a melhor forma para realizar tal tarefa. Comecei fazendo as mais fáceis; numerar páginas, colocar nome, fazer um desenho aqui outro ali, até ir tomando coragem. 

Não fiz muita coisa, mas chegou a hora de mostrar como estou me saindo nisso tudo.  


 Logo a baixo vem o endereço e número de telefone. 

 Numerei todas as páginas do livro, o que deu um total de 216 páginas.

Nessa parte, desenhei a Coraline do filme baseado no livro com o mesmo nome do Neil Gaiman, costurei a boca para forçar um sorriso e coloquei botões no lugar dos olhos. Não ficou perfeito, mas eu gostei. 

Como uma das regras é "Interprete as instruções como preferir", decidi desenhar um panda e colorir de branco só as partes que eles possuem essa coloração.

Ao lado do desenho do panda, tem uma outra instrução que é "Arrebente a lombada". Vi muitos videos a respeito e mesmo percebendo que "peguei leve", sofri muito para fazer isso. 


Publicado em: 10/12/2013

10 comentários:

  1. Tenho vontade de comprar um, mas falta coragem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coragem vem com o tempo. Você escolhe se quer seguir ao pé da letra ou usar mais a criatividade tentando não deixa-lo totalmente destruído. Eu escolhi deixa-lo diferente da forma em que chegou, mas não quero olhar pra ele e pensar que o futuro dele será o lixo. haha Mas está partindo o meu coração as missões mais destrutivas. :O

      Excluir
  2. Assim como você comecei pelas tarefas mais fáceis para poder criar coragem ^^

    Também estou postando no meu blog o meu progresso com livro ^^

    Seguindo seu blog.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro está sendo bem legal, e estou tentando tomar coragem para fazer as tarefas em público. haha
      Acabei de ver sua destruição e adorei! :P

      Bjs.

      Excluir
  3. Esse livro é polêmico! Mas eu particularmente adorei a ideia! Achei bem criativo, pq ainda podemos usar a imaginação com ele. Adorei o seu desenho da Coralina, o botão no lugar dos olhos ficou bem fofo! Agora foi minha fez de entrar no mundo da Nina né.. kkkkk
    Adorei o blog! Com certeza vou acompanhar sempre!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patricia!
      Realmente, bem polêmico. Tem quem ache até que sou louca por ter comprado. haha

      Fico feliz por ter invadido e gostado do meu mundo. Também estou adorando acompanhar o seu blog! haha :P

      Beijos.

      Excluir
  4. Ah como eu procurei este livro para comprar, na minha última ida à livraria. E agora estou realmente louca para comprar. Passei na frente de todos aqui rsrsrs. Amei o post, foi realmente esclarecedor, pois vemos em alguns blogs e ficamos em dúvida por não saber do que se trata.
    Beeijos e parabéns pelo blog. Visitei, amei e estou seguindo.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia!
      Vale muito a pena comprar, o livro estimula bastante a criatividade. :D
      Também adorei seu blog! ;)

      Excluir
  5. Olha, antes de comprar esse prefiro outros de leitura mesmo, sabe? Mas esse com certeza é legal pra passar o tempo!
    E achei que o teu está ficando bonito até, haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLA EU TO QUERENDO FAZ UM LIVRO DO MEU TIPO JEITO EM CASA MAS NAO SEI COMO Q FAZ ELE VC PODE ME AJUAR POR FAVOR

    ResponderExcluir