2º Maratona Literária #EuSouDoideira!


Tenho um "pequeno" problema de comprar muitos livros e não ter tempo para lê-los. Agora as férias chegaram e não tenho desculpas para deixar a leitura de lado. Por isso, decidi participar da II Maratona Literária #EuSouDoideira organizados pelos blogs Fluffy e Carneirismo

A regra é simples, você precisa ler 5 livros em 15 dias, começando no dia 01/07 (amanhã) e vai até 15/07. Além disso, você precisa escolher uma música que combine com cada livro. Tentarei fazer resenha e publicar aqui no blog. 

Para a decisão dos livros, escolhi 1 livro que já ia ler antes do desafio, 2 livros emprestados e 2 sorteados. Como assim sorteados? Pois bem, eu vi que eu tinha muitos livros que comprei/ganhei a muito tempo mas nunca li, sempre pegava um outro livro que julgava ser mais interessante. Por isso, estou tentando este método. 

E os livros escolhidos ou sorteados foram: Orgulho e preconceito - Jane Austen; Tormenta - Lauren Kate; Tom Sawyer - Mark Twain; Água para elefantes - Sara Gruen e Nova antologia poética - Mario Quintana. 


Espero conseguir atingir o objetivo. :) 

Publicado em: 30/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário